domingo, 19 de maio de 2013

O poder de um sorriso

Meus quatro diletos leitores: na privilegiada condição de poeta, confesso aqui minha fraqueza e dependência diante da força irresistível de um belo sorriso. Por causa da beleza dos sorrisos das mulheres, já me apaixonei muitas vezes, perdi a cabeça e fiz loucuras tantas. Um belo sorriso de mulher comove o meu coração.
            Nos últimos dias, novamente, estou apaixonado pelo sorriso de uma mulher. E quando estou assim, meu mundo inteiro para. Fico em êxtase e sinto-me forte o bastante para realizar todos os meus sonhos: os reais e os imaginários. Nesses dias em que assim estou, nada me limita, me entristece ou me detém. Eu sou infinito na luz de um belo sorriso.
            Quando estou diante da beleza desse sorriso, tenho vontade de chorar, de sorrir, de cantar, de sair voando. Diante dele, ajoelho-me, levanto os olhos para o céu e agradeço o meu privilégio.
            A mulher que me provoca esse arrebatamento não precisa dizer nada. Basta-me seu olhar, basta-me seu sorriso, para que eu tenha certeza que é definitivo, que serei por ela sempre apaixonado e que farei tudo, hoje e sempre, para merecer seu sorriso.
            A mulher que me deixa assim e que me apaixonou à primeira vista, não tem ainda sequer quatro meses, mas já me conquistou para todo o sempre. O sorriso de minha filha lava todos os meus pecados e faz de mim, antes fraco e limitado, o homem mais renovado, feliz e completo do mundo.

Um comentário:

  1. Lindo, tenho certeza de que sua filha irá se orgulhar muito de você quando ela crescer! E quem sabe também ela herde de você este maravilhoso dom?Beijos, sua vizinha Júuh.

    ResponderExcluir